icon-telefone
MARCAÇÃO DE CONSULTAS

(85) 3063.3381(85) 9 8851.6148

Perfil do Médico

Dr. Paulo Wagner

Neurocirurgião

Perfil do Médico

O Dr. Paulo Wagner Linhares Lima Filho é médico formado há 13 anos pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com residência médica em Neurocirurgia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) no Serviço do Professor Doutor Evandro de Oliveira em São Paulo. A UNICAMP é uma escola de renome mundial em Neurocirurgia, com ênfase no tratamento de doenças do Crânio, da Coluna Vertebral e dos Nervos Periféricos. Atualmente, Dr. Paulo Wagner realiza mestrado pelo Departamento de Cirurgia da UFC.

Durante sua formação no Serviço do Dr. Evandro de Oliveira na UNICAMP, Dr. Paulo Wagner participou intensamente do setor de patologias raqui-medulares/coluna vertebral, de nervos periféricos, de tumores de crânio e medula, onde adquiriu todo o conhecimento necessário para a realização de neurocirurgias; e do ambulatório de tratamento de dor de difícil controle.

Ao final da residência médica em São Paulo na UNICAMP, Dr. Paulo Wagner ingressou na Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN), na Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABN), na Sociedade Brasileira de Medicina Intervencionista em Dor e na Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (SBED).

Retornando ao estado do Ceará, precisamente à capital Fortaleza, sentiu a necessidade de criar um serviço para tratamento de doenças neurocirúrgicas nos moldes de São Paulo. Frequentou inúmeros cursos teóricos e práticos, simpósios, seminários e congressos no Brasil, nos Estados Unidos e Europa onde aprimorou seus conhecimentos. 

Dr. Paulo Wagner encontra-se em constante aperfeiçoamento de seus conhecimentos ao redor do mundo, principalmente em terapias para o controle da dor.

Com a ideia de um melhor atendimento e de primazia na relação com seus pacientes, criou a Clínica de Neurocirurgia Paulo Wagner, moderna que propicia aos seus pacientes um atendimento humanizado com conforto, acolhimento e sofisticação com todos os profissionais qualificados e treinados para prestar um serviço de excelência, acompanhando e orientando os pacientes desde o momento de sua chegada na pré-consulta até a alta, inclusive dispondo de contato telefônico 24 horas, com o intuito de prestar orientações iniciais em situações de urgência/emergências.

Compartilhe: